Perguntas Frequentes



1.) Como devo contactar a NewCar - Vidros para Automóveis?

Pode contactar através de vários canais:
• Número Azul: 808 204 000
• Email: geral@newcar.pt
• WhatsApp: 914 724 111
• Telegram: 914 724 111
• Chat Online site: www.newcar.pt

2.) Quais as Seguradoras como que a NewCar tem parcerias?

Temos atualmente acordos com praticamente todas as Seguradoras a atuarem no mercado nacional. Com as Seguradoras, que a Newcar não tem protocolo, também temos ótimas condições para a reparação ou substituição do vidro do seu automóvel. Contacte-nos e descubra as condições.

3.) Quais as situações em que devo reparar/substituir o vidro automóvel?

Dependendo da avaliação técnica, de forma geral caso o impacto do seu vidro tenha uma dimensão inferior ao tamanho de uma moeda de 2€, e não esteja localizado na área de visão do condutor da viatura, damos prioridade à reparação.

4.) Quanto tempo é necessário para reparar/substituir o vidro automóvel no centro NewCar?

Para a reparação do vidro automóvel, serão necessários cerca de 30 minutos. Para a substituição do vidro automóvel tal poderá variar de 30 min a cerca de 2 horas ( caso seja um para-brisas ).

5.) Posso solicitar o serviço móvel, para a reparação/substituição do vidro automóvel?

Sim, o serviço móvel está disponível, para todos os que solicitarem este serviço, não sendo necessário a deslocação aos nossos centros, podendo estar no local onde se encontra, como na sua habitação, local de trabalho, … sendo efetuado o serviço de reparação/substituição da sua viatura, sem custos adicionais.

6.) Qual é a garantia na reparação/substituição do vidro automóvel? Os nossos serviços na área da substituição ou reparação do vidro automóvel têm garantia vitalícia.

Caso algum serviço apresente alguma anomalia num prazo máximo de 3 meses após a prestação do serviço, a NewCar compromete-se a resolvê-lo deduzindo o valor anteriormente pago pela intervenção. A NewCar compromete-se a solucionar prontamente, da forma mais prática e conveniente. Para tratar algum assunto relacionado com os itens acima expostos, os Clientes deverão dirigir-se ao Centro NewCar que lhe efetuou o serviço, ou contatar diretamente a NewCar, através do número azul 808 204 000.

7.) Além da reparação/substituição de vidros para automóveis, que outros serviços a NewCar efetua?

A Newcar, através dos seus centros, efetua vários serviços:
• Reparação e pintura de plásticos interiores, exteriores;
• Reparação e pintura de vinil e couro;
• Restauro e polimento de óticas;
• Polimento de pintura;
• Reparação de estofos queimados;
• Bedlining (proteção das caixas de carga das pick ups);
• Serviços rápidos de mecânica.
Estes serviços podem estar disponíveis em apenas alguns centros, para obter mais informação contacte o número azul 80820400 .

8.) Que tipo de viaturas a NewCar efetua a reparação/substituição de vidros?

Os nossos serviços na área da reparação/substituição são de forma geral para todos os veículos tais como :
• Automóveis;
• Camiões;
• Autocarros;
• Autocaravanas;
• Tratores;
• Máquinas industriais;
• Máquinas agrícolas.